Como reaproveitar o "saco" de um Wine-In-A-Bag-In-A-Box



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Em primeiro lugar, muito obrigado a Jeff Yeager - o "Green Cheapskate" pelas ideias sobre a reutilização das bexigas de vinho. Super inovador. Verifique-o online.

Vinho em caixa é um ótimo negócio. É muito mais barato do que vinho engarrafado, ainda tem um gosto ótimo, e você faz bem ao meio ambiente quando o escolhe em vez de um vinho engarrafado.

Vejo! Mais de 6 garrafas de vinho nesta bolsa. A pegada de carbono do vinho em caixa é muito menor do que a do vinho engarrafado. Portanto, você é realmente 6,5 vezes mais ecológico ao comprar vinho em caixa.

Paguei menos de $ 20 por esta caixa de vinho, ou cerca de $ 2,75 por "garrafa". Doce.

Rasgue o papelão e remova o saco de vinho. Lembre-se de reciclar o papelão - estamos economizando ao mundo uma bebida de cada vez!

Requer um pouco de esforço, mas você pode simplesmente puxar a parte da válvula do conjunto do saco para fora da conexão ranhurada.

Agora lave a pequena quantidade de vinho restante na bolsa.

Lave a válvula também.

Se você vai usar isso para algo diferente de segurar um líquido, vá em frente e pendure o saco para se livrar da umidade restante.

Aqui está a primeira almofada de viagem insuflável reutilizável! Basta substituir a válvula, apertar o botão que controlava o fluxo do vinho antes e aumentar até o nível desejado de suavidade.

Eu sei que é uma maneira estranha de usar a bolsa, mas funciona! Um travesseiro de acampamento é um ótimo uso para o saco. Ou você pode usá-lo em um avião, como sugere Jeff Yeager - se você quiser ser "o cara estranho" no vôo!

O próximo truque legal é usar o saco como um regador de plantas de gotejamento lento.

Vou usar um cabide de arame para suspender a bolsa cheia de água. Primeiro, prenda o cabide próximo ao gancho com seu alicate de bico fino.

Veja, isso vai se encaixar perfeitamente em torno da válvula e da conexão, com um pouco mais de curvatura e modificação.

Também levo um momento para estender totalmente o cabide e endireitar as dobras.

Dobre e enrole a extremidade em forma de gancho em torno da válvula e da conexão e comece a colocar as duas peças próximas uma da outra.

Esta é a parte mais difícil, a primeira dobra para travar o cabide no lugar na conexão. Tente apertar o máximo possível. Use a ponta curta para envolver a ponta longa.

Termine de embrulhar várias vezes para travá-lo no lugar.

Certifiquei-me de que o cabide estava pendurado na parte da conexão da bolsa, em vez da própria válvula. Pareceu um pouco mais resistente.

Acrescentei dois orifícios no fundo do saco oposto ao canto da válvula. Depois de testar isso, eu começaria com apenas 1 furo - pinga mais do que você imagina. Você sempre pode adicionar mais furos depois

21

Encha a bolsa com água removendo a válvula novamente e reinserindo-a depois que a bolsa estiver cheia.

22

Essa coisa provavelmente pesa cerca de 7 quilos quando cheia. A água é pesada! Se usar o cabide para suspender a bolsa, certifique-se de que ela esteja devidamente presa a uma estrutura robusta.

23

Aqui está um exemplo da taxa de gotejamento com 2 orifícios.

24

Um pouco mais perto. Pinga de forma consistente e um pouco mais do que eu pensava. Acho que um buraco, como mencionei antes, seria bom para um gotejamento lento, a menos que esteja muito quente e evapore muito rápido.

25

Boa sorte com seus próprios projetos! Deixe-me saber se você tem outros bons usos para os sacos de vinho. Pretendo beber mais vinho para aumentar o potencial de experimentação. Hah!


Assista o vídeo: DECOUPAGE TRAY. Learn to do step by step, it looks beautiful!!!


Artigo Anterior

Como fazer uma torta de café da manhã

Próximo Artigo

Como fazer limo