Como fazer frango jamaicano autêntico



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Lave algumas asas de frango e seque. Coloque em uma folha de papel alumínio.

Faça um envelope com o papel alumínio e dobre as pontas. As asas serão cozidas no vapor primeiro e o líquido deve ficar dentro do pacote de alumínio para cozinhá-las.

Prepare um vaporizador (feito de bambu) e coloque o pacote de papel alumínio. Certifique-se de que as dobras estejam voltadas para cima para que o líquido permaneça dentro do vapor. Cubra o vaporizador e coloque em cima de uma panela com água fervente.

Como preparar um vaporizador de bambu: https://snapguide.com/guides/use-a-bamboo-steamer/ Um vaporizador de metal também pode ser usado, apenas certifique-se de que a embalagem de alumínio é à prova de vazamentos.

Tempero feito em casa. Comprado na loja também pode ser usado. Como fazer o tempero: https://snapguide.com/guides/how-to-make-jamaican-jerk-seasoning/

Arrume as asas em uma assadeira e pincele com o tempero espesso. Asse em forno a 350 graus por 45 minutos ou até estar cozido. Não asse porque o tempero vai queimar.

Para servir, coloque o molho sobre as asas. Pode ser consumido quente ou à temperatura ambiente. Também vai muito bem com massas assadas!

Para guardanapos incríveis para complementar seus pratos, clique em http://goo.gl/wRi61C. Obrigado por ver meu guia.


Assista o vídeo: Eu não cozinho mais Frango só faço assim! Não faça Frango antes de ver esse vídeo!


Artigo Anterior

Como criar abajur de sal e pimenta

Próximo Artigo

Como fazer massa de chocolate