Como assar donuts com infusão de chá (sem glúten)



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Nota: para a versão sem glúten use farinha normal e não use goma xantana. Você também pode usar substitutos de ovo e leite de soja para tornar esta receita vegana! Barrigas felizes ao redor !!

Em uma panela média aqueça o leite e o chá de sua preferência em fogo baixo por 6 a 10 minutos. (Eu usei o bolo de morango da DAVIDsTEA.)

Use uma peneira para remover as folhas de chá do leite. Misture os ingredientes secos e úmidos em tigelas separadas primeiro e, em seguida, combine e misture bem usando um garfo.

Unte levemente suas bandejas de donut com manteiga ou óleo.

Asse donuts a 350F por 10 minutos ou até dourar. Prepare a cobertura enquanto eles estão assando. (1 colher de chá de açúcar de confeiteiro, 1 colher de chá de baunilha, 3 colheres de sopa de água) você pode adicionar cacau ou purê de morango à cobertura também.

Você pode usar mais ou menos água para atingir a espessura desejada de cobertura. Assim que os donuts estiverem completamente resfriados, mergulhe a parte superior na cobertura. Segure-os de cabeça para baixo para deixar o excesso escorrer.

Polvilhe em qualquer decoração enquanto o glacê ainda estiver úmido.

Espere a cobertura secar (30-40 min dependendo da consistência) e divirta-se! Rende de 26 a 32 mini donuts, dependendo do tamanho da bandeja. Você pode congelar alguns donuts também!


Assista o vídeo: Rosquinha Sem farinha de trigo, SEM LEITE, adicione 1 ovo, crocantes e macio, irão se surpreender c


Artigo Anterior

Como fazer uma torta de café da manhã

Próximo Artigo

Como fazer limo