Como pintar uma parede ombre



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Inspirado pelo pôster Jaws que está pendurado acima da cama nesta maquete de seu futuro quarto, eu sabia que as paredes ombre em tons de joias eram uma obrigação.

Comece preparando a parede que você deseja ombre. Eu queria que o topo da minha parede (e teto) fosse branco brilhante, então dei a essa parte algumas camadas de tinta Glidden Premium + tinta Primer White on White.

Em seguida, medi e marquei onde queria que cada cor começasse e terminasse. Deixei cerca de 15 centímetros entre cada seção de cor para que pudesse mesclar essa área.

Eu primeiro pintei Glidden Paint + Primer em Marine Blue na seção superior que marquei. Não me preocupei em tentar fazer uma linha reta, pois estarei misturando cores.

Em seguida, pintei Glidden Premium Paint + Primer em Deep Pool na seção inferior que marquei na parede.

Então, misturei 1 parte de cada uma das cores azuis (2 xícaras cada) em uma de minhas latas vazias.

Pintei a seção em branco entre as duas cores com minha nova mistura de tinta, sobrepondo levemente as cores superior e inferior. Eu pintei apenas uma seção de 2 ou 3 pés de cada vez.

Depois de pintar aquela pequena seção, usei um pincel seco para misturar a nova cor de tinta para cima e para baixo. Isso espalha a tinta úmida nas outras duas seções pintadas.

Mas, realmente não saiu da maneira que eu esperava. Eu não queria um ombre que parecesse muito agitado, e aquele era. Mas, o bom da tinta é que ela sempre pode ser consertada!

Então, peguei uma esponja, passei um pouco da tinta e passei uma esponja ao longo da linha. Suavizou totalmente o visual!

Muito melhor! Eu amo as linhas suaves e mescladas agora.

Em seguida, misturei minha tinta branco sobre branco e o azul marinho em minha outra lata de litro para obter um azul claro. Pintei acima da seção Azul marinho.

Misturei com uma esponja da mesma forma que fiz nas outras seções. Como o salto do azul marinho para o azul claro é tão grande, ele não se misturou tão bem quanto as outras cores. Ainda parece ótimo.

Eu sempre adoro ver como uma pintura realmente fica depois de limpar o pano e a fita adesiva e reinstalar as tampas das tomadas.

Meu filho não poderia estar mais feliz com suas paredes ombre - e nem eu! É tão bom poder dar a ele o tema do oceano que ele quer sem ter uma sala temática.

Para mais idéias de pintura, vá para Mycolortopia.com


Assista o vídeo: Como aplicar o efeito degradê na parede


Comentários:

  1. Scanlon

    Eu acho que você não está certo. Eu sugiro isso para discutir. Escreva para mim em PM, vamos conversar.

  2. Theoclymenus

    Quanto tempo você pode falar sobre um mesmo assunto, toda a blogosfera está fodida?

  3. Wheeler

    ocorreu um erro

  4. Fitzhugh

    De acordo com a minha, a carta de alguém - alexia :)



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como ser um ótimo professor!

Próximo Artigo

Como fazer uma salada primavera