Como fazer pretzels recheados com biscoitos



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Comece com os pretzels, junte a água, duas colheres de sopa de açúcar mascavo claro, o fermento e a manteiga, depois misture com os ganchos de massa até incorporar e deixe a mistura descansar por cinco minutos.

Em seguida, adicione 4 1/2 xícaras de farinha e 1 1/2 colher de chá de sal marinho e misture até que a massa levante das laterais da tigela.

Depois de misturar, retire a massa e amasse até formar uma bola com as mãos em uma superfície plana. (Usei uma tábua de cortar, mas qualquer superfície plana está bem.)

Quando a massa estiver formada, cubra uma tigela com óleo de canola e coloque a massa dentro. Role na tigela para cobrir as laterais.

Assim que a bola estiver revestida, cubra a tigela com um pano ou toalha de papel e coloque-a em um lugar quente por pelo menos uma hora para dobrar de tamanho.

Cerca de dez minutos antes de terminar a hora, comece com a massa do biscoito combinando 2 1/2 xícaras de farinha, colher de chá de bicarbonato de sódio e meia colher de chá de sal. Misture bem.

Em seguida, na segunda tigela grande misture o açúcar granulado, o açúcar mascavo compactado, a baunilha e o açúcar salgado. Assim que estiverem bem misturados, adicione os dois ovos e mexa novamente por 3-5 minutos.

Usando os batedores normais, misture a mistura na tigela maior e adicione gradualmente a mistura de farinha e continue misturando até ficar cremoso.

Quando a mistura estiver cremosa, adicione as gotas de chocolate e misture COM UMA COLHER GRANDE. Misturar a massa com a batedeira pode quebrá-la. Não estou sendo responsabilizado por isso. Seja esperto, por favor.

Verifique se a massa cresceu antes de ir para a próxima etapa.

Pré-aqueça o forno a 425ºF ou 218ºC, ele precisa estar pronto quando você terminar as próximas etapas. Acredite em mim, se você não fizer isso, isso levará muito mais tempo do que o necessário.

Após o pré-aquecimento do forno, divida a massa crescida em sete a oito bolas de massa iguais e coloque-as sobre uma superfície plana coberta com farinha.

Assim que as bolas estiverem na superfície, desenrole-as em tiras de sete centímetros de largura e cerca de dezoito centímetros de comprimento; essas não são medidas exatas, apenas relativas.

Quando os nós estiverem feitos, mergulhe-os em uma mistura de água morna (quantidade não especificada) e duas colheres de chá de bicarbonato de sódio. Em seguida, pincele-os com um ovo batido e polvilhe com o tempero (Sal do Curso / Temporada Escolha).

Coloque os pretzels em papel manteiga em uma bandeja, não mais do que 4 por bandeja. Leve ao forno pré-aquecido por 18 minutos ou até marrom escuro. Limpe enquanto você espera, isso faz uma bagunça.

Uma foto do produto acabado mais bonito. Nem todos vão ficar bonitos, o que é bom, o gosto é a parte importante.

Obrigado por usar meu guia de alimentação e certifique-se de limpar depois de fazer esta receita. É uma bagunça. Não seja uma bagunça. Por favor.


Assista o vídeo: COMO FAZER BISCOITOS AMANTEIGADOS -DERRETEM NA BOCA


Artigo Anterior

Como criar abajur de sal e pimenta

Próximo Artigo

Como fazer massa de chocolate