Como fazer uma tag em camadas



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Corte o retângulo listrado e a moldura oval recortada dos padrões de 6 x 6 e da almofada de sólidos. Borda perfurar o retângulo. Corte os dois pequenos retângulos de Scrooge & Marley.

Recorte o corte mostrado no papel Figgy Pudding.

Fussy cortou o cavalheiro de um cartão Ephemera ou do papel 12 x 12 Figgy Pudding.

Corte uma etiqueta de 3,5 x 8,5 "de Bah Humbug. Usei papel 12 x 12, mas você pode usar papel 8 x 8 e corte no meio, aderindo na parte superior e inferior. O espaço em branco no meio será coberto pelo corte separados.

Cole os retângulos Scrooge e Marley na parte superior e inferior da moldura listrada, conforme mostrado.

Siga a tag conforme mostrado a cerca de 1,75 "da parte superior.

Centralize a moldura cortada no meio da moldura listrada.

Adicione papelão no centro da moldura cortado ligeiramente menor do que o cortado (etapa 2) do pudim Figgy. Como alternativa, você pode usar fita adesiva de espuma na parte de trás do recorte.

Cole o recorte sobre o papelão.

Adicione o papelão onde mostrado um pouco menor do que a imagem do corte complicado da etapa 3. Não permito que o papelão se estenda além da borda da etiqueta para que a etiqueta fique atraente por trás,

Cole a imagem do corte exagerado sobre o papelão. Você pode usar fita adesiva de espuma para abrir a imagem em vez de papelão.

Borrife um pouco de névoa marrom em sua esteira de artesanato e pinte-a sobre as pinhas. O uso de névoa mantém a definição das escamas da pinha, ao passo que a tinta tende a encobrir esse tipo de gravação a laser.

Pinte na névoa. Primeiro usei Lindy's Frost Forest Green. Depois que secou, ​​passei um pouco de azeitona Ponderosa Pines. (Observe, eu usei tampas de salpicos em muitas das minhas névoas para esses tipos de aplicações.)

Adicione os cachos de pinheiro onde mostrado e embeleze com flores e frutos silvestres. Adicione alguns flocos de neve de aglomerado que você pintou de branco e detalhe com Icicle Stickles.

Passe um pouco de tinta branca nas flores, pinhas e agulhas para simular a neve. Em seguida, use Icicle Stickles para detalhar as pinhas e as flores. Use Crystal Stickles para detalhar os ramos do pinheiro.

Detial as bagas de azevinho estampadas com Stickles Vermelhos. Adicione um lindo laço no topo e pronto!


Assista o vídeo: Como bordo as minhas TAGs acabamento perfeito


Artigo Anterior

Como criar abajur de sal e pimenta

Próximo Artigo

Como fazer massa de chocolate