Como fazer o guia de viagens dos amantes de cores para Seattle



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Poucas cidades combinam ambientes urbanos com a natureza - e, portanto, combinam o ritmo da cidade movimentada com paisagens calmantes - tão bem quanto Seattle.

Hoje, estamos nos unindo à Sherwin-Williams® para trazer outra edição do nosso guia de viagens para os amantes das cores - desta vez para o sempre majestoso Seattle, rei do noroeste do Pacífico.

Se a paleta de cores de Palm Springs é pastel, jovem e feminina, então Seattle é sua contraparte, com tons masculinos atemporais e caráter elegante. http://go.brit.co/2t2FwK7

Graças ao aplicativo Sherwin-Williams® ColorSnap® Visualizer, temos uma ferramenta para trazer essas paletas de cores incríveis de nossas câmeras para nossa casa. http://bit.ly/2nWxMq2

O aplicativo ColorSnap Visualizer combina as cores de suas fotos e cria uma paleta personalizável usando as cores de pintura da Sherwin-Williams.

Com a ajuda deste aplicativo, criamos as seguintes paletas de cores de nossas viagens por Seattle. Até aplicamos um na reforma de uma cozinha, que você poderá conferir no final deste post.

Localizado no topo de um dos muitos arranha-céus do centro de Seattle, o Sky View Observatory é o observatório público mais alto da PNW.

Oferece uma vista de 360 ​​graus dos subúrbios vizinhos de Seattle. Você pode até ver o Monte. Rainier! Aliás: seu ingresso compra o acesso até as 23h, então você provavelmente deve voltar para o pôr do sol :)

Seattle faz jus à sua reputação global como uma meca do café. Há cafés em cada quarteirão, alguns cheios de máquinas de café intrincadas e igualmente intimidantes, baristas bem vestidos.

Independentemente do ambiente, * cada * cafeteria que visitamos tinha um café delicioso. Se você não sai de Seattle com excesso de cafeína, está fazendo errado.

Coma TUDO no Pike Place Market. E nós queremos dizer tudo. Felizmente, você não pode passar um metro sem passar uma amostra grátis, então essa tarefa é totalmente factível.

Existem dezenas de barracas de comida com todas as cozinhas; de restaurantes famosos com vista para Elliott Bay; + letreiros de néon vintage icônicos para ajudá-lo a navegar pelos muitos corredores desta meca dos alimentos.

Depois de se empanturrar no andar de cima, siga por baixo do Pike Place Market até o Post Alley e testemunhe o notório Gum Wall.

Os otimistas podem chamá-lo de obra de arte pública de crowdsourcing; pessimistas, um beco meio sinuoso cheio de germes. Mas cara, essas cores de chiclete! Você realmente precisa ver este por si mesmo.

Pioneer Square é um ótimo bairro para explorar entre os planos. Você vai passear por restaurantes promissores, murais de rua locais e até mesmo boutiques com bares nos fundos.

Na própria Pioneer Square, você encontrará bordos criando lindas copas na passarela. Em um dia ensolarado, a luz salpicada que ele cria é deliciosa.

Não é nenhum segredo que Seattle é o lar de museus mundialmente famosos. Dica profissional: esses destinos ficam lotados! Se puder, procure nos dias de semana para uma experiência mais relaxante.

Este espaço público é um símbolo da arquitetura cada vez mais pós-moderna que preenche a área mais urbana de Seattle: o centro da cidade.

No interior, você encontrará elementos esculturais brilhantes como essas escadas rolantes; do lado de fora, você verá a forma de diamante funky da biblioteca que é um feito arquitetônico em si. É uma viagem!

Somos os únicos obcecados por jardins botânicos? Este conservatório pode ser encontrado no meio do Volunteer Park, uma área verde extensa no Capitólio.

Podemos ou não ter passado meio dia dirigindo pelos bairros, apenas para admirar as belas casas. Aproveite este prazer de artesão em Queen Anne, uma área residencial a noroeste do centro da cidade.

Muitas das paletas de cores dessas casas refletem os azuis do mar + verdes da floresta que definem a história das cores de Seattle. Se você quiser admirar casas, explore áreas como Queen Anne, Capitol Hill + Ballard.

Minimalistas, vocês estão prestes a ter um dia de campo. Em toda Seattle, você encontrará lojas de novidades cheias de roupas, joias e acessórios artesanais; os trabalhos.

Ficamos particularmente impressionados com as butiques encontradas na Ballard Ave. É como se TODOS os itens à venda fossem cuidadosamente feitos à mão por um designer local. Vamos levar um de tudo, obrigado.

Se você precisa de uma desintoxicação no movimentado bairro do centro da cidade, atravesse a Aurora Ave até Fremont, um doce bairro cheio de arte pública peculiar, gente da moda e calçadas à beira-mar.

Passamos a tarde no Gas Works Park, um parque público de Fremont às margens do Lake Union, com uma vista incrível do centro de Seattle. Esta vista é especialmente estelar em dias ensolarados;)

São locais como este que farão você realmente apreciar o quanto a natureza esta cidade metropolitana tem a oferecer. O arboreto de 230 acres é uma fuga doce e verde da vida da cidade - no meio da cidade.

Faça o que fizer, certifique-se de fazer um passeio de balsa. Seattle é cercada por charmosas ilhas residenciais (como Bainbridge e Vashon Island), e muitos ilhéus viajam para Seattle de balsa todos os dias.

Se você estiver se sentindo aventureiro, passeie pelas muitas docas desta cidade portuária. Estávamos dando uma olhada nas fontes, combinações de cores + silhuetas dessas joias.

Não pudemos deixar de tirar uma foto (ou doze) dessas pilhas de redes de pesca de mais de dois metros de altura também encontradas nas docas. As cores e combinações de textura - provavelmente acidentais - estão seriamente fora de controle.

Se você puder, caminhe até as Ilhas San Juan, na costa noroeste de Washington. Pode ser uma caminhada, mas não pudemos deixar de incluir este destino.

Acessíveis apenas por balsa, essas ilhas encantadoras são todos os seus sonhos de férias de verão retrô em realidade; repleto de belas cabanas, parques nacionais, fazendas de ostras + praias rochosas.

Não seria um verdadeiro artigo B + C se não criássemos arte a partir do nosso inspo de cores! Com a ajuda do aplicativo ColorSnap Visualizer, usamos uma das paletas de cores acima para transformar uma cozinha compacta.

O aplicativo ColorSnap Visualizer tornou muito fácil trazer as vibrações PNW de volta para casa conosco. Tudo o que tivemos que fazer foi tirar uma das fotos das nossas férias e carregá-la no aplicativo.

O aplicativo capturou cores e as combinou com as cores de pintura da Sherwin-Williams. A partir daí, foi simples criar uma paleta de cores personalizada para a decoração da nossa casa.

Pintamos as paredes Marea Baja SW 9185 e Billowy Breeze SW 9055, depois adicionamos Fountain SW 6787, Champagne SW 6644 e Secure Blue SW 6508 como realces em toda a cozinha.

Enchemos a sala com acessórios de cobre + madeira clara e terminamos com plantas e mais plantas. Se tivermos sorte, cada vez que passarmos por este espaço, seremos lembrados do sereno Puget Sound.

É isso, pessoal! Viemos, vimos, fizemos paletas de cores, pintamos. E agora vamos descansar. Obrigado por ler! http://go.brit.co/2vTaBp2


Assista o vídeo: Adriano guia de viagens internacional em Seattle e Vancouver


Comentários:

  1. Kazidal

    Muito certo! Parece-me que é muito boa idéia. Completamente com você eu vou concordar.

  2. Zura

    Não é exatamente isso que eu preciso.

  3. Barron

    Peço desculpas por interferir, há uma proposta de seguir um caminho diferente.

  4. Walcott

    Você não é o especialista, por acaso?



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como fazer uma tag em camadas

Próximo Artigo

Como preparar spam com vegetais mistos